segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Querido Fred,

Querido Fred,

Mamãe sugeriu que eu escrevesse essa carta, disse que me faria sentir melhor.Mas não vejo como, pois não posso mais vê-lo e nem eu ver sua reação ao ler essa carta.Mas não tenho nada a perder, então lá vamos nós.

Faz um ano que você morreu, tudo mudou, mais ainda parece o mesmo.A loja de logros ainda está forte.Rony tem me ajudado com ela, mas não é a mesma sem você.Ele não aprecia minhas piadas tanto quanto você.

Eu sinto muito sua falta.Eu muito a sua falta.Eu fico pensando sobre como eu nunca consegui dizer eu te amo.Eu te amo!Eu espero que você saicba disso, mesmo que nunca tenha dito.

Eu estou lutando Fred.Eu não vou mentir.Eu finjo que estou bem, faço brincadeiras, dou risadas, mas meu coração esta machucado.Eu quero tocar você, abraçar você, ouvir sua risada novamente.Eu continuo rezando para que você esteja feliz, se divertindo com Tonk's e incentivando Lupin a luminar-se.E, claro, você está com Dumbledore.É sempre uma festa quando ele está por perto.

Você sente minha falta ? Você sempre pensa em mim ? Você deseja estar aqui comigo ? Você lembra dos bons momentos que compartilhamos ? Eu sim, todos os dias.

Vou para de escrever agora.Só quero que você saiba.Eu te amo.

Seu parceiro de crime,

Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário